Real Soccer Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

+17
M4GIC
JohnRamboLane
TheExtreminator
DoooooC
Leitner
Willyan
Uri Rosell
SIR WILLIAM SCP
Sandro Lima
The One
Cezz Japa.
Sir 'Lord' Luís
Platão
ZeroRullz
BossGameX
STAFF RSP
Onokonoko
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Leitner Sáb 21 Fev 2015 - 3:02

Platão escreveu:França 2-0 Portugal

rec : http://www.haxballtube.com/watch/25b4c2b61d
http://www.haxballtube.com/watch/5fa46674f8
http://www.haxballtube.com/watch/4a3ae9985a

Escandinávia 4-1 Portugal

Resumo: Chega assim o fim da aventura da seleção A na Nations.Uma campanha humilhante na minha opinião,porque  tinhamos seleção para ir mais longe.Falta de interesse do selecionador e muitos inativos deitaram tudo a perder e como senao bastasse,ainda tivémos um M4GIC lagado e um poulie com problemas no teclado.

Relativamente aos jogos,o jogo da França era o jogo decisivo.Se empatássemos ou ganhássemos,teríamos um pé na próxima fase.Fomos para o encontro com a mesma equipa titular que o jogo contra a Hungria.Mas ao contrario desse jogo,desta vez não pudemos contar com o poulie a 100% e estivemos praticamente a jogar a 1ªparte com menos 1.

Mesmo assim o jogo foi equilibrado e os franceses não tiverem grandes oportunidades,ou sequer nenhumas.0-0 ao intervalo

Na 2ªparte entrou o M4GIC no lugar do poulie,que em rooms estrangeiras costuma ter sempre mais lag do que todos os outros,e a jogar numa posição que não era a sua (PL)

Sofremos o 1ºgolo numa boa finalização do jogador da França e a partir dai tivemos que arriscar mais.Para isso precisávamos de alguém que não tivesse lagado na frente e passei eu a jogar a pl.

Ao arriscarmos mais,abrimos mais espaços,e acabamos por sofrer o 2ºgolo.

No jogo contra a Escandinávia,jogou o mesmo quarteto a titular,sendo que desta vez comecei eu a PL e o 12 a gr.

Precisavamos de ganhar e por isso arriscamos ao maximo.

Começamos a perder num lance de lag do 12.Apesar do golo estávamos a dominar e iamos conseguindo rondar a baliza deles.

Acabámos por conseguir o empate,e parecia q o jogo estava controlado e q era uma questão de tempo até conseguirmos marcar o 2ºgolo.

Acabaram por ser eles a marcar e a partir dai não conseguimos mais jogar concentrados,acabando por arriscar demasiado e  a  sofrer mais golos.

Peço desculpa em nome da seleção pela nossa fraca prestação,e desejo que a próxima nos corra muito melhor.
Relativamente ao jogo da França, se estavam a perder e se precisavam de pontos arriscaram, n resultou em golos, paciência! O mesmo se diz ao jogo da Escandinavia
Não é fácil jogar contra os melhores dos seus países.

Representaram Portugal dentro dos limites que conseguiam perante os problemas que aconteceram que não vale a pena divulgar novamente...

Isto não nos irá mandar a baixo com certeza, as coisas correram mal, acontece a todos....
Há que levantar a cabeça e começar a pensar no que foi feito menos bem e o que fazer na futura nations preparando-nos ao máximo.
Tem que se escolher bem na próxima nations os jogadores para cada posição e analisar se os jogadores vão ficar/ser inativos na altura da competição -.-
Vou seguir as +/- as palavras do one, a força da seleção não é só avaliada pelos resultados, conta também a forma que reagem ao acontecimento. Moral lá em cima, animem pessoal!!!
Acho que não há mais nada a acrescentar
Abraços...

Candidato-me a selecionador xd, nem que seja dos sub21
Leitner
Leitner
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 219
Pontos : 237
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Sandro Lima Sáb 21 Fev 2015 - 12:41

A seleção foi prejudicada principalmente pelo capitão e pelo sub. O sub anda inativo mas isso é diferente, agora o capitão mesmo deveria ter mostrado mais interesse mas enfim. GG!
Sandro Lima
Sandro Lima
Membro
Membro

Mensagens : 115
Pontos : 124
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por SIR WILLIAM SCP Qui 26 Fev 2015 - 15:02

É UMA VERGONHA, vamos perdemos pois falta mentalidade vencedora na seleção. Muitos de vós chamam-me de arrogante por ambicionar sempre mais e melhor para mim e como e natural para aqueles que jogam comigo. E é isso que falta, capacidade de luta de ambição do selecionador. É por isso que eu candidato-me a selecionador nacional

SIR WILLIAM SCP
Membro
Membro

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por poulie Qui 26 Fev 2015 - 17:22

SIR WILLIAM SCP escreveu:É UMA VERGONHA, vamos perdemos pois falta mentalidade vencedora na seleção. Muitos de vós chamam-me de arrogante por ambicionar sempre mais e melhor para mim e como e natural para aqueles que jogam comigo. E é isso que falta, capacidade de luta de ambição do selecionador. É por isso que eu candidato-me a selecionador nacional

Na realidade o problema n foi esse... foi mais "Qual selecionador?". Vou resumir basicamente o que se passou:

>> Capitao e sub capitao nao estavam presentes;
>> Dos 9 jogadores convocados apenas 5 compareceram aos jogos. Era possivel mudar a convocatoria mas so os capitaes podem fazer isso. Como o capitao nao estava, nada feito. M4GIC ainda tentou ser selecionador à ultima da hora para mudar a convocatoria mas sem sucesso.
>> Falando no M4GIC ele nas salas estrangeiras tem mt lag.
>> Na sexta feira tivemos 2 jogos importantes. Para alem do M4GIC ter tido lag e tive nesse dia problemas no teclado. Tinhamos 1 a menos em campo.
>> Como referi anteriormente so tinhamos 5 pessoas ativas e nenhuma dessas pessoas era PL. Basicamente o nosso ataque era quase nulo.
>> Muita gente criticou a convocatoria por ser basicamente 7RSC e + 2. Infelizmente a minha equipa nao estava a passar um bom momento nessa altura e isso acabou por ter influencia nos resultados obtidos. Fica um aviso para que da proxima vez nao apostem numa equipa apenas.
>> Por fim, e nao saindo do tema da convocatoria, dos 9 elementos apenas 1 era PL e que por acaso foi o primeiro a ficar inativo. Concluido, foi uma má convocatória.

Acho que como so vai haver nations daqui a 1 ano nao faz sentido neste momento haver selecionador. Qd tivermos proximos da proxima ediçao, ai sim devemos pensar em eleger um selecionador.
poulie
poulie
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 177
Pontos : 237
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Uri Rosell Qui 26 Fev 2015 - 17:39

Fica um aviso para que da proxima vez nao apostem numa equipa apenas.

Acho que esta frase resume o que foi a seleção A e U21

<7 e NSD

Cumprimentos
Uri Rosell
Uri Rosell
Mod & ?? & Vencedor da Liga (1x)
Mod & ?? & Vencedor da Liga (1x)

Mensagens : 45
Pontos : 53
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Convidado Qui 26 Fev 2015 - 18:02

Não vou estar a escrever aqui, mas deixei um pequeno Post no Tópico da Seleção U-21.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Leitner Qui 26 Fev 2015 - 18:33

Acho que poderá-se começar a trabalhar com as seleções sim poulie, passo a passo, taticas, ver jogadores, amigáveis, treinar certas coisas etc. Acho que poderá se pensar/votar como quiserem fazer no selecionador e começar a planear bem melhor a nations que vem.
Leitner
Leitner
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 219
Pontos : 237
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Willyan Qui 26 Fev 2015 - 18:44

Isto foi uma tragédia nos dois lados, os <7 não são uma equipa forte acho-a mediana e sempre a vou a achar, tem alguns jogadores com exp. mas epa no momento em que o leitner diz que não havia/cabia mais ninguém nesta equipa é porque alguém é cego ou é completamente burro. Agora nos sub-21 com o seleccionador que tivemos e por alguns jogadores que não souberam honrar a camisola e fazendo o pior vs a França e até levando jogadores banais e ppl suficiente para isto acontecer.
Assim fica aqui a minha candidatura a seleccionador dos sub-21.
Willyan
Willyan
??
??

Mensagens : 77
Pontos : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 25
Localização : Nariz,Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Leitner Qui 26 Fev 2015 - 23:17

Tina Weirather escreveu:Isto foi uma tragédia nos dois lados,  os <7 não são uma equipa forte acho-a mediana e sempre a vou a achar,  tem alguns jogadores com exp. mas epa no momento em que o leitner diz que não havia/cabia mais ninguém nesta equipa é porque alguém é cego ou é completamente burro.   Agora nos sub-21 com o seleccionador que tivemos e por alguns jogadores que não souberam honrar a camisola e fazendo o pior vs a França e até levando jogadores banais e ppl suficiente para isto acontecer.
Assim fica aqui a minha candidatura a seleccionador dos sub-21.

Aquele momento em que sou a ser ofendido xd.
Penso que devas melhor ver melhor a situação que aconteceu nos A...
Leitner
Leitner
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 219
Pontos : 237
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por DoooooC Sex 27 Fev 2015 - 18:13

Tenham calma amigos, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES XDDDDDDDDDDDDDDDDD
DoooooC
DoooooC
Membro
Membro

Mensagens : 30
Pontos : 39
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por TheExtreminator Sex 27 Fev 2015 - 22:14

Tina Weirather escreveu:Isto foi uma tragédia nos dois lados,  os <7 não são uma equipa forte acho-a mediana e sempre a vou a achar,  tem alguns jogadores com exp. mas epa no momento em que o leitner diz que não havia/cabia mais ninguém nesta equipa é porque alguém é cego ou é completamente burro.   Agora nos sub-21 com o seleccionador que tivemos e por alguns jogadores que não souberam honrar a camisola e fazendo o pior vs a França e até levando jogadores banais e ppl suficiente para isto acontecer.
Assim fica aqui a minha candidatura a seleccionador dos sub-21.
Finalmente alguém com mm ponto de vista q eu ...
TheExtreminator
TheExtreminator
Membro
Membro

Mensagens : 94
Pontos : 104
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/01/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por JohnRamboLane Sáb 28 Fev 2015 - 11:29

TheExtreminator escreveu:
Tina Weirather escreveu:Isto foi uma tragédia nos dois lados,  os <7 não são uma equipa forte acho-a mediana e sempre a vou a achar,  tem alguns jogadores com exp. mas epa no momento em que o leitner diz que não havia/cabia mais ninguém nesta equipa é porque alguém é cego ou é completamente burro.   Agora nos sub-21 com o seleccionador que tivemos e por alguns jogadores que não souberam honrar a camisola e fazendo o pior vs a França e até levando jogadores banais e ppl suficiente para isto acontecer.
Assim fica aqui a minha candidatura a seleccionador dos sub-21.
Finalmente alguém com mm ponto de vista q eu ...

Há jogadores dos <7 que realmente merecem outros nem por isso.

JohnRamboLane
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 51
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Uri Rosell Dom 1 Mar 2015 - 16:44

Não sei quando e a próxima Nations, mas se calhar escolher agora o selecionador não e ma ideia, para começar a ver jogadores.
Uri Rosell
Uri Rosell
Mod & ?? & Vencedor da Liga (1x)
Mod & ?? & Vencedor da Liga (1x)

Mensagens : 45
Pontos : 53
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Lord Svaesk Dom 1 Mar 2015 - 23:16

Tanto nos A como nos U21 concordo com o Uri
Lord Svaesk
Lord Svaesk
#WAA
#WAA

Mensagens : 113
Pontos : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Leitner Seg 2 Mar 2015 - 0:05

O que é que eu disse lá em cima manos ? xd
Leitner
Leitner
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 219
Pontos : 237
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por M4GIC Seg 2 Mar 2015 - 0:58

Malta que está a falar na eleição de um novo selecionador A vou dar o ponto de situação. Chegou-me a informação por parte do staff e organização da Nations Cup que só estão disponíveis a entregar a seleção a outra pessoa que não seja o Cyndaquill com a confirmação do mesmo ou do sub capitão que escolheu uma boa altura para andar inativo, tudo isto porque supostamente era malta do hbpt que estava responsabilizada com a seleção portuguesa e o Element entregou a seleção ás ordens do Cyndaquill, portanto até alguém conseguir falar com o Cyndaquill para confirmar que ele deixa a seleção ou encontrar o PTjohe não podemos tar a falar em novas votações, outra solução será haver muitas queixas de jogadores de Portugal acerca desta situação e dizerem aos responsáveis da nations cup e aí talvez eles deem autorização para arranjar 1 novo selecionador.
M4GIC
M4GIC
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por M4GIC Sex 13 Mar 2015 - 20:21

Boa Noite,
Hoje estive a falar com o Marvin Martin no ts da Haxsports acerca da seleção A e obtive a autorização para que haja votações para selecionador de modo a que se obtenha estabilidade com a seleção e para não voltar a acontecer os problemas que ocorreram nesta Nations. Deixo agora aos admins desta liga escolher a melhor maneira para se proceder a uma avaliação de candidatos e a votações honestas de modo a que a seleção volte em grande nível na próxima nations.
Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 199783636
M4GIC
M4GIC
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por poulie Sex 13 Mar 2015 - 20:38

Cabeceias mt bem M4GIC

Em relação à selecção, neste momento o RSP fica com controlo total sobre a selecção ate que a situação se resolva (com seleccionador escolhido por nós, ou por candidaturas ou por outro modo).
poulie
poulie
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 177
Pontos : 237
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Leitner Sex 13 Mar 2015 - 23:28

Ainda bem que conseguimos esse poder... Obrg Magic
Leitner
Leitner
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 219
Pontos : 237
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Convidado Sáb 14 Mar 2015 - 8:21

Era mais que visto que esse "poder" iria ser entregue ao Staff do RSP.

Agora, e espero estar errado, prevejo uma novela igual à do tópico dos Sub21.

Boa sorte ao próximo seleccionador porque terá muito sucesso se souber escolher.

Juli.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Convidado Sáb 14 Mar 2015 - 8:32

Grupo e resultados de Portugal A.

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Rf_nc_27

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Plan_n27

Juli.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Convidado Sáb 14 Mar 2015 - 12:10

Espero que agora pensem no melhor para a Seleção! Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por DoooooC Qui 19 Mar 2015 - 20:42

Wink
DoooooC
DoooooC
Membro
Membro

Mensagens : 30
Pontos : 39
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Lord Svaesk Qui 2 Abr 2015 - 17:54

Isto é para os apanhados ?
Lord Svaesk
Lord Svaesk
#WAA
#WAA

Mensagens : 113
Pontos : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Uri Rosell Qui 2 Abr 2015 - 18:19

Penso que nao houve votações e ninguém se pode auto-nomear, vamos la começar a fazer as coisas direitinho.

Um Lider tem que ter atitude e personalidade
Uri Rosell
Uri Rosell
Mod & ?? & Vencedor da Liga (1x)
Mod & ?? & Vencedor da Liga (1x)

Mensagens : 45
Pontos : 53
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 2 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos