Real Soccer Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

+17
M4GIC
JohnRamboLane
TheExtreminator
DoooooC
Leitner
Willyan
Uri Rosell
SIR WILLIAM SCP
Sandro Lima
The One
Cezz Japa.
Sir 'Lord' Luís
Platão
ZeroRullz
BossGameX
STAFF RSP
Onokonoko
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 3 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Cyndaquil Qui 2 Abr 2015 - 18:56

Boas pessoal, vim esclarecer o que aconteceu hoje.
Vieram hoje dizer-me que um "Cyndaquiil" deu o cargo de Seleccionador Nacional A ao John Rambo.
Como podem imaginar, eu nunca ouvi falar de nenhum John Rambo e como é obvio que eu não dei cargo nenhum a nínguem. Esclareci a situação com o Schnuppel e chegou-se a conclusão que alguem fez fake meu. Eu não posso afirmar com certeza quem foi, mas o mais provável foi ter sido o Rambo ou o seu sub-capitão, pois seriam eles a beneficiar com isso. Assim que se chegou à verdade, eu recuperei o cargo de Seleccionador / Capitão da Selecção de Real Soccer. Tal como no HBPT, a selecção é gerida/comandada nessa mesma comunidade. E porque raio o Real Soccer seria comandada por uma comunidade que não faz do Real Soccer a sua competição oficial? Por isso apartir de hoje, a selecção de Real Soccer será a 100% responsabilidade do RSP. Podem fazer eleições, podem fazer o que bem entenderem para o benefício da nossa Selecção. Só precisam de me avisar das decisções aqui tomadas, para eu dar o conhecimento aos Admins da HaxSports. Por enquanto, eu não me importo de ser o Porta-Voz da Selecção de RS. Eu neste momento sou o Seleccionador no "papel", mas assim que for eleito um Seleccionador ou Capitão aqui no RSP, informem-me que eu irei notificar os Admins da Haxsports. Qualquer dúvida, podem-me encontrar no HBPT e no Teamspeak da Haxtrick.

Cumprimentos, o pokémon da justiça e da verdade!

Cyndaquil
Membro
Membro

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 3 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Lord Svaesk Qui 2 Abr 2015 - 18:59

Uri Rosell escreveu:Penso que nao houve votações e ninguém se pode auto-nomear, vamos la começar a fazer as coisas direitinho.

Um Lider tem que ter atitude e personalidade
Capel voluntariou-se !
Lord Svaesk
Lord Svaesk
#WAA
#WAA

Mensagens : 113
Pontos : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 3 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por poulie Qui 2 Abr 2015 - 19:03

Em nome do staff do RSP queria agradecer ao @Cyndaquil por ter resolvido este equívoco que se passou em relação à selecção e por nos ter dado 100% da selecção. Felizmente a verdade veio ao de cima.

Mais uma vez, obrigado,
poulie
poulie
poulie
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 177
Pontos : 237
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 3 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Willyan Qui 2 Abr 2015 - 20:35

Yupi yupi yeye
Willyan
Willyan
??
??

Mensagens : 77
Pontos : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 25
Localização : Nariz,Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 3 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por ReseT' Dom 12 Abr 2015 - 20:13

olá
ReseT'
ReseT'
Membro
Membro

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nations Cup -> Seleção A #3 (2015) - Página 3 Empty Re: Nations Cup -> Seleção A #3 (2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos