DOPE (#DOPE)
+5
Cezz Japa.
Donati26
The One
Raphael
Kai Benzema.
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: DOPE (#DOPE)
- Kai Davis, sinceramente não sei o porquê de ele decidir sair. Apenas por um amigável ficou aziado por tarmos a ganhar 2-0 contra gajos lagados e quando eles pediram para dar RE eu aceitei pelo simples facto de serem estrangeiros e estarem lagados. Este tipo de players nunca devia participar nestas ligas, sou amigo dele, sou. Mas depois disto desceu na minha consideração. Vai lá para os <7 que é o que tanto querias. GL para o futuro.
Cezz Japa.- DOPE & Vencedor da Taça (1x)
Pontos : 122
Reputação : 1
Decidi sair porque sim fiquei aziado e estávamos a ganhar 2-0 depois de me ter esforçado imenso , e a tua explicação foi porque eles eram da haxsports quando a 5 min atrás dizias que eles não tinham fp e tu foste dar. Eu sou um player que devo participar em todas as ligas possíveis , mas coisas assim não é comigo . Não vou para os <7 , mas se tivesse proposta ia para os <7 sim. Como é óbvio era uma oportunidade que não iria deixar escapar. Obrigado por tudo mermão e GL PARA FUTURO COM OS DOPE !Cezz Japa. escreveu:- Kai Davis, sinceramente não sei o porquê de ele decidir sair. Apenas por um amigável ficou aziado por tarmos a ganhar 2-0 contra gajos lagados e quando eles pediram para dar RE eu aceitei pelo simples facto de serem estrangeiros e estarem lagados. Este tipo de players nunca devia participar nestas ligas, sou amigo dele, sou. Mas depois disto desceu na minha consideração. Vai lá para os <7 que é o que tanto querias. GL para o futuro.
Kai Benzema.- DOPE & Vencedor da Taça (1x)
Pontos : 32
Reputação : 0
Tou contigo conforme a tua decisão, espero que mantenhas cabeça fria e não te deixes levar pelo teu ego. Obrigado por tudo mermão. <3Kai Davis escreveu:Decidi sair porque sim fiquei aziado e estávamos a ganhar 2-0 depois de me ter esforçado imenso , e a tua explicação foi porque eles eram da haxsports quando a 5 min atrás dizias que eles não tinham fp e tu foste dar. Eu sou um player que devo participar em todas as ligas possíveis , mas coisas assim não é comigo . Não vou para os <7 , mas se tivesse proposta ia para os <7 sim. Como é óbvio era uma oportunidade que não iria deixar escapar. Obrigado por tudo mermão e GL PARA FUTURO COM OS DOPE !Cezz Japa. escreveu:- Kai Davis, sinceramente não sei o porquê de ele decidir sair. Apenas por um amigável ficou aziado por tarmos a ganhar 2-0 contra gajos lagados e quando eles pediram para dar RE eu aceitei pelo simples facto de serem estrangeiros e estarem lagados. Este tipo de players nunca devia participar nestas ligas, sou amigo dele, sou. Mas depois disto desceu na minha consideração. Vai lá para os <7 que é o que tanto querias. GL para o futuro.
Cezz Japa.- DOPE & Vencedor da Taça (1x)
Pontos : 122
Reputação : 1
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos