Real Soccer Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regions Cup

Ir para baixo

Regions Cup Empty Regions Cup

Mensagem por poulie Ter 7 Jul 2015 - 0:09

Boa noite,


Venho por este meio apresentar a Regions Cup. Esta taça criada por mim (poulie) e pelo Leitner tem como objetivo promover o convívio entre elementos do fórum. Antes de explicar o funcionamento do torneio vou explicar o modo de inscrição. Se pretendem participar devem colocar no fórum mygames (http://forum.mygame.pt/topic/587-regions-cup/) as seguintes informações:

Nick:
Posição:
Localidade: (digam a cidade mais próxima da vossa localidade)
Opção: (sendo as opções selecionador, selecionador e jogador, jogador)

Número limite de jogadores: 36

Neste torneio estarão representadas 3 regiões: Norte, Centro e Sul que irão competir entre elas para ver qual a região que joga melhor Real Soccer. Para tal, o selecionador que será decidido no dia após o término das inscrições terá de fazer a convocatória. A convocatória consiste em, com base nos 12 jogadores que irão representar a região, formar 3 equipas onde a estratégia será a principal base para formação dos planteis (planteis equilibrados ou então apostar forte num dos planteis). A lista dos 12 jogadores será revelada após o término das inscrições.

NOTA: Os jogadores que vivem nos arquipélagos dos Açores ou da Madeira podem também participar no torneio tendo a possibilidade de representar qualquer região (caso uma das regiões tenham falta de jogadores, estes vão servir como meio para colmatar essa falta de jogadores).

Selecionador:

O selecionador será escolhido por votações onde apenas os representantes da região podem votar no seu futuro selecionador. As votações para selecionador começam após o fecho das inscrições.

Convocatória:

O selecionador após a convocatória feita deverá anunciá-la neste tópico da seguinte maneira:

Região: região
Equipa A: Jogador 1, Jogador 2, Jogador 3, Jogador 4
Equipa B: Jogador 5, Jogador 6, Jogador 7, Jogador 8
Equipa C: Jogador 9, Jogador 10, Jogador 11, Jogador 12

Para além da convocatória o selecionador deverá revelar os sub-capitães das outras duas equipas (colocando (SC) à frente do nome do jogador).

Formato:

Quanto ao formato, será: fase de grupos seguida de fase a eliminar. Na fase de grupos haverá 3 grupos de 3 equipas, 1 de cada região. Só passam à próxima fase as primeiras classificadas de cada grupo e o melhor segundo classificado. O sorteio da fase de grupos bem como o da fase a eliminar será feito e revelado minutos antes do início do torneio. Equipas da mesma região só se podem encontrar na Final / 3º Lugar (a menos que seja impossível). Equipas que se encontram na fase de grupos só jogarão entre si na Final / 3º Lugar (a menos que seja impossível). Todos os jogos serão feitos no Sábado.

Regras:

As regras serão as mesmas dos campeonatos de Real Soccer;
Não haverá árbitros;
Os jogos serão constituidos por 2 partes de 10 minutos. Na fase a eliminar, caso o jogo fique empatado haverá prolongamento com 2 partes de 5 minutos. Se continuar empatado o jogo vai a penalties. Os penalties serão marcados individualmente e cada equipa terá 4 tentativas. Se ainda assim o jogo continuar empatado, haverá morte súbita;
Caso haja comportamento impróprio por parte de um jogador (insultos, anti fairplay constante, abandonar a equipa a meio da competição), caso haja 2ª edição esse jogador ficará de fora dessa edição.

Prémios:

A equipa vencedora do torneio irá entrar no historial do torneio como também vai contribuir para o ranking da equipa. A pontuação obtida para as regiões são:

Vencedor: 5 pontos para a região que representou
Vencido: 3 pontos para a região que representou
3º lugar: 1 ponto para a região que representou

Datas limite para:

Inscrições: 9 de Julho (Quinta)
Votação no selecionador: 10 de Julho (Sexta) até às 22 horas
Divulgação da convocatória: 11 de Julho (Sábado) até às 20 horas
Divulgação dos grupos e calendário: 11 de Julho minutos antes do inicio da competição
Inicio da competição: 11 de Julho às 21:30h

Caso tenham dúvidas contactem a mim ou ao Leitner. Obrigado pela atenção,
poulie, Leitner
poulie
poulie
Mod & <7 & Vencedor da Liga (1x) & Vencedor da Taça (1x)
Mod &

Mensagens : 177
Pontos : 237
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos