Real Soccer Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado

+2
Lord Svaesk
Platão
6 participantes

Ir para baixo

Comunicado Empty Comunicado

Mensagem por Platão Qui 2 Abr 2015 - 21:23

Boas,

Hoje aconteceu uma cena triste relativamente à seleção nacional.

Como foi informado há uns tempos,o RSP tinha conseguido ficar com a posse da seleção nacional de Real Soccer.Mas hoje,o membro JOHN RAMBO conseguiu,de forma suja,com que os administradores da Nations lhe atribuissem o cargo de selecionador nacional.Obviamente que quando nos foi informado,achámos muito estranho,pois nós é que supostamente tínhamos  o controlo sobre a seleção,e não o tínhamos elegido,nem sequer feito eleições,para o cargo de selecionador nacional.

Perguntámos-lhe primeiro como tinha conseguido o cargo de selecionador,sendo que este afirmou que tinha "falado com os administradores da Nations e da Haxsports e após estes terem falado entre si,deram-lhe o cargo":

Comunicado 61490d8a66737593e4736605655a2368


Pedimos esclaracimentos a um dos administradores,que afirmou que o antigo selecionador Cyndaquil se tinha dirigido a ele e que lhe tinha dito que queria passar o controlo da seleção ao JOHN RAMBO e ao user Sambvca:

Comunicado 8cdb7f382dad3137448b846f884081fd

Isto foi prontamente negado pelo próprio Cyndaquil,que revelou que nunca tinha falado antes com ele,e que antes desta situação,nem sequer conhecia o JOHN RAMBO.

Chegou-se à conclusão que alguém tinha feito fake do Cyndaquil,e que com esse nick atribuiu o cargo de selecionador nacional ao JOHN RAMBO.

Obviamente que apenas uma pessoa poderia ter feito fake,o próprio JOHN RAMBO.

Sendo assim,por ter tentado roubar o controlo da seleção ao nosso fórum,decidimos bani-lo permanentemente do fórum RSP.Este usuário não poderá participar mais nas competições oficiais do RSP

Para além do fake,destacamos a forma maldosa com que ele se aproveitou da confusão dos administradores,que se esqueceram que tinham entregado a seleção a nós,e também das mentiras que contou para se tentar safar de qualquer punição.

Para além do JOHN RAMBO,o user Sambvca também será punido,por motivos diferentes,nomeadamente insultos a um administrador do fórum.
Platão
Platão
Mod & 7even
Mod & 7even

Mensagens : 247
Pontos : 326
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Lord Svaesk Qui 2 Abr 2015 - 22:00

Se havia necessidade para tal enfim
Lord Svaesk
Lord Svaesk
#WAA
#WAA

Mensagens : 113
Pontos : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Sandro Lima Qui 2 Abr 2015 - 22:04

Aleluia!
Sandro Lima
Sandro Lima
Membro
Membro

Mensagens : 115
Pontos : 124
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Willyan Qui 2 Abr 2015 - 23:35

Bye rambo by
Willyan
Willyan
??
??

Mensagens : 77
Pontos : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 25
Localização : Nariz,Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por TheExtreminator Qui 2 Abr 2015 - 23:42

Bonito, muito bonito
TheExtreminator
TheExtreminator
Membro
Membro

Mensagens : 94
Pontos : 104
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/01/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Sambvca Qua 8 Abr 2015 - 17:06

Boa Tarde a todos,

A minha imagem está mais que limpa entre a comunidade de Haxball, mas não deixou de ser manchada pela acusação a que fui alvo, compreendo que tenham sido incitadas investigações para se saber o que se passou, agora sem provas não se podem fazer condenações, foi tal e qual o que se passou comigo. Fui condenado e banido sem provas. É assim o estado das coisas por aqui. Primeiro fui banido pelo que se andava a passar, depois para deitar agua na fervura aproveitou-se para dizer que fui banido por insultos.
Li e reli o comunicado do Platão, tanto palavreado para explicar a situação, mas não houve um pedido de desculpas da parte dele, ou da parte de qualquer membro da administração, nem privado muito menos público, mas tudo bem para mim, sei que acordo de consciência tranquila todos os dias de manhã, já outros não podem dizer o mesmo, mesmo que estejamos a falar de um jogo, mostro sempre os meus valores.

Um cumprimentos a todos que jogam pelas regras e pela verdade "desportiva"!

Sambvca
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Lord Svaesk Sáb 11 Abr 2015 - 23:56

Concordo com tudo excpeto com a parte que só vocês ficariam a ganhar com isso
Mas lá está como podem provar que aquela hora , alguém poderia ter estado com o nome do Cyndaquil para a fun e o rambo pensar que era o Cynda e falar com essa mesma pessoa , há que ver as 2 versões
Lord Svaesk
Lord Svaesk
#WAA
#WAA

Mensagens : 113
Pontos : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos